Erros acontecem e isso é um fato. Tanto da nossa parte quanto do nosso cliente. Há uma previsão na legislação para tais situações. Recebeu sua mercadoria, confira e qualquer divergência fale conosco pelo nosso WhatsApp (85) 98646-7624.
Avaria de Transporte ou Pedido Violado
Se sua caixinha chegar com indícios de VIOLAÇÃO OU AVARIA RECUSE O RECEBIMENTO de forma imediata, seja pelos correios, pelo motoboy ou transportadora. E entre em contato conosco.
Produto com Defeito
Para produtos que vieram com defeito de fábrica entre em contato conosco no prazo máximo de 07 (SETE) dias corridos da data do recebimento do produto. Analisaremos a situação e providenciaremos a troca.
Arrependimento da Compra
O código do consumidor prevê que toda compra feita à distância, ou seja, você não estar escolhendo o produto de forma presencial, há a possibilidade de troca, desde que o produto esteja intacto (conforme recebimento pelo cliente), nenhum lacre tenha sido violado e o cliente nos avise dentro de 7 (SETE) dias corridos da data do recebimento do produto.
Recebi um produto diferente do comprado
Nos informe imediatamente, VOCÊ tem o prazo de 07 (SETE) dias corridos para trocar o produto a partir da data de recebimento deste. O produto deve estar intacto, você não pode abri-lo, violar lacre. Tá? E pra todos os nossos probleminhas encontraremos uma solução. E faremos sempre todo o possível para agradá-lo.